Lixeiras são alvo de vandalismo no centro de Tupã

Mais uma vez a cidade de Tupã sofre com o vandalismo nas ruas. No início do mês, a Secretaria Municipal de Obras divulgou, em nota, que atos de vandalismo estariam deixando as praças e pontos públicos da cidade às escuras. Dessa vez, a ação irresponsável e até criminosa foi contra lixeiras espalhadas pelo município. 

Segundo o Luiz Carlos Padula, proprietário da empresa GMEUB, empresa terceirizada pela Trans VLP para realizar manutenção nos abrigos e pontos de ônibus, foram instaladas em Tupã cerca de 10 lixeiras de vidro com propagandas e algumas delas foram quebradas e vandalizadas. 

“Infelizmente não temos muito o que fazer nessa situação. Trouxemos para Tupã um projeto novo, que não existe na região, que são as lixeiras de vidro que exploram a propaganda. É um projeto que só existe em grandes cidades e acreditávamos que seria um diferencial na cidade, no entanto fomos surpreendidos de forma negativa com essas ações de vandalismo. É triste! ”, comentou o empresário. 

Segundo a prefeitura, ainda não se sabe quem foram as pessoas que destruíram as lixeiras. Vale lembrar que a contribuição dos moradores por meio de denúncias é fundamental. Caso algum cidadão presencie atos de vandalismo, é possível contatar a prefeitura por meio da Ouvidoria: pelos telefones 0800 773 1600 ou (14) 99876-9353. 

FONTE : TUPÃ CITY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *