Lô Borges retoma parceria com o irmão Marcio Borges em álbum previsto para 2021

Lô Borges ainda nem lançou o álbum Dínamo – gravado com dez músicas inéditas compostas pelo artista mineiro com letras do compositor e poeta piauiense Makely Ka – e já arquiteta outro álbum autoral.

Lô retomou a parceria com o irmão Marcio Borges, fundamental letrista do cancioneiro do Clube da Esquina. A composição feita pelos irmãos vai integrar o repertório do disco autoral de músicas inéditas que Lô pretende lançar em 2021.

Desde o álbum Horizonte vertical (2011), lançado há nove anos, Lô não apresenta música inédita composta com Marcio. Neste disco de 2011, duas parcerias dos irmãos, Antes do sol e Quem me chama, ganharam os primeiros registros fonográficos.

Se de fato lançar esse novo álbum em 2021, o artista mineiro estará mantendo o ritmo intenso (e atualmente raro no mercado fonográfico) de um disco de inéditas por ano.

Previsto para março deste ano de 2020, o álbum Dínamo sucede o beloRio da lua, lançado em 2019 com dez parcerias então inéditas de Lô com o conterrâneo Nelson Angelo.

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *