Lobão inicia projeto de álbum em inglês com música inspirada em Olavo de Carvalho

“Estou numa onda stoner“, avisa Lobão em vídeo publicado no canal audiovisual oficial do artista carioca. Lobão se refere ao stoner rock, gênero mais sombrio de rock cuja pegada o cantor adota na gravação da música inédita, The Valkiria Queen, que lança na sexta-feira, 20 de dezembro, em single que fecha o ano do artista.

Lobão compôs The Valkiria Queen com letra em inglês para detonar Olavo de Carvalho, desafeto público do roqueiro. “Valkiria Queen é um retrato, um instantâneo, um polaroid deste ano de 2019″, conceitua Lobão.

Detalhe: a música se chamaria inicialmente Guru from neverland, mas teve o título trocado para The Valkiria Queen na sexta-feira passada, 13 de dezembro.

Com um ou outro título, a música é o embrião do projeto do cantor de gravar um álbum com músicas compostas em inglês. “Quero fazer um disco em inglês”, anuncia Lobão no vídeo.

A vontade de fazer álbum em inglês vem justamente de o artista estar “na onda stoner“, ouvindo bandas de stoner rock de várias partes do mundo, todas com repertório em inglês, língua universal do gênero.

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *