Lucio Mauro Filho faz homenagem para o pai dias após a morte do artista: ‘Saudade boa’

O ator Lucio Mauro Filho fez uma nova homenagem para o ator Lucio Mauro, que morreu aos 92 anos, no último sábado (11). Com uma foto antiga, o artista escreveu que sente uma “saudade boa” e enfatizou que a vida é linda.

O clique, que comemorava três anos no dia do registro, foi resgatado por Bruno Mazzeo. Além de Lucio Mauro e o filho, ainda criança na foto, a imagem também conta com a presença de Ray Luiza Araujo Barbalho, a mãe de Lucinho, e uma dos seus quatro irmãos.

Esta não é a primeira homenagem feita pelo artista ao pai falecido. Um dia depois da morte de Lucio Mauro, o global voltou a gravar a ‘Escolinha com Professor Raimundo’ e escreveu que o destino quis que ele interpretasse um personagem do veterano justo nesta fase de despedida.

“O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia”, escreveu.

No dia em que o comediante morreu, o filho também publicou um texto emocionante, lembrando que seu pai foi um dos pioneiros na televisão e o motivou em todas as áreas.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *