MAC contrata zagueiro Matheus Piauí para repor saída de Luiz Felipe

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) agiu rápido após a saída do zagueiro Luiz Felipe e trouxe Matheus Piauí, de 21 anos, que estava no Mirassol. O jogador já chegou à cidade, mas ainda não foi apresentado oficialmente.

Matheus Piauí foi formado na base do Mirassol e na temporada passada fez parte do elenco no Paulistão e na Copa Paulista. Sobre a saída de Luiz Felipe, o atleta veio para o Alviceleste por empréstimo da Ferroviária, mas acabou recebendo uma proposta do Red Bull/Bragantino e foi liberado. Ele irá jogar pelo “time B” na Série A-2.

Com a chegada de Matheus Piauí, o elenco maqueano está com cinco zagueiros: Hítalo (Hercílio Luz-SC), Walter (ASA-AL), Rodrigo (Serra-ES) e Zé Roberto (Audax-RJ). A estreia do MAC no Paulista da Série A-3 é no dia 25 (sábado), às 19h30, contra o Linense, no estádio Bento de Abreu, que deve ter apenas o tobogã da rua 21 de Abril e a geral (vale do sol) liberados pelos bombeiros.

Fim das inscrições

Se encerram hoje (16) as inscrições de atletas para a 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, que começa no dia 25. De acordo com o supervisor do MAC, José Luiz Todeschini, somente o atacante Rafael Amoroso, que veio do futebol português (Mirandela), não deverá ter condições de jogo para a estreia, por se tratar de uma transferência internacional.

Nesta sexta-feira (16) serão protocoladas 24 inscrições na subsede da FPF (Federação Paulista de Futebol), que fica em Bauru. Depois disso, o supervisor maqueano terá até o dia 24 para regularizar a situação de todos, para ficarem aptos para a estreia no dia 25.

Após o aparecimento no sistema da FPF, o jogador só será considerado inscrito quando estiver ao menos na relação oficial de um jogo, mesmo que não tenha jogado. Cada clube só pode inscrever 26 atletas. Há também a ‘Lista B’ com jogadores de base, que é ilimitada, mas que tem algumas restrições. As agremiações podem preencher as 26 vagas até o dia 13 de março.

Os 25 atletas já acertados com o MAC:

Goleiros: Igor (Linense) e Thiago Moraes (Toledo-PR)

Laterais-direitos: Lazarini (Patrocinense-MG) e Luan (Ferroviária)

Laterais-esquerdos: Edu Pina (Ferroviária) e Igor Meneghel (Itararé)

Zagueiros: Hítalo (Hercílio Luz-SC), Rodrigo (Serra-ES), Walter (ASA-AL) e Zé Roberto (Audax-RJ)

Volantes: Mykaell (remanescente), Alan Mota (Taubaté), Fabrício (Água Santa) e Levy (Prudentópolis-PR)

Meias: Bruno Ribeiro (Pelotas-RS), Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC), Marlon (Taquaritinga) e Kelvy (Barra-SC)

Atacantes: Lucas Formiga (XV de Piracicaba), Lucas Machado (Linense), Marquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Carlos André (Linense), Dener (Juventus), Walmir (Mogi Mirim) e Rafael Amoroso (Mirandela-POR)

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *