MAC faz ‘Live’ para resgatar história e arrecadar dinheiro para Fundo Social

Na próxima terça-feira (dia 26), o Marília Atlético Clube (MAC) irá realizar uma ‘Live Solidária’, a partir das 20h, no estádio Bento de Abreu, com o intuito de resgatar a história da agremiação, que mês passado completou 78 anos, e ajudar o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Durante a transmissão, que será realizada pela ‘TV Canal 4’ e pelas mídias do clube (YouTube e Facebook), serão comercializadas camisas oficiais (R$ 99,90).

“Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Social. Além disso, o Dog Show irá vender o cachorro quente com o nome de ‘Tigrão’ por ‘delivery’ e o valor integral dos que comprarem, também irá para doação. Durante a ‘Live’ as pessoas poderão doar também cestas básicas por mensagem e no dia seguinte iremos até as casas buscar”, explicou o diretor executivo do Alviceleste, Vagner Silva.

A ‘Live Solidária’ vai acontecer no dia 26, data dos 18 anos da conquista do título do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2002, com a vitória de 3 a 0 sobre a Francana. Entre os convidados chamados para a estrutura que será montada no Abreuzão, está o atacante Nei Bala, autor do terceiro gol da final. O zagueiro Andrei e o meia Palhinha irão enviar vídeos.

A transmissão contará a história do MAC até os dias de hoje. Alguns ex-jogadores confirmados no Abreuzão são: Jorginho Putinati, Alemão (zagueiro), Gum e Osmar (atacante). A diretoria espera até o fim desta semana, confirmar mais nomes. Goleiro do acesso na Série A-2 em 1990, Denílton irá enviar um vídeo.

Além de alguns membros e ex-integrantes da imprensa da cidade, nomes consagrados nacionalmente irão participar por vídeo: Gustavo Vilani (Rede Globo) e Osmar Santos, entre outros.

Série A-3 – O Marília confirmou ontem que mais um jogador não aceitou a proposta para permanecer. Titular nos 11 jogos do time até a parada por conta do coronavírus, o lateral-direito Lazarini tem cidadania italiana e aguarda uma oferta do exterior. “Me parece que ele ainda não tem nada certo, mas não podemos ficar esperando uma definição”, explicou o técnico Guilherme Alves.

Lazarini se junta ao zagueiro Hítalo e ao atacante Carlos André, que também não aceitaram a proposta para renovar. Hoje (22) é o prazo final para resposta de outros três jogadores, que encerraram seu vínculo com o clube na última quarta-feira (20): o meia Bruno Ribeiro e os atacantes Wellington e Lucas Machado. Já Lucas Formiga irá depender dos exames médicos para continuar, já que se recupera de uma lesão na fíbula.

Apesar de ter afirmado não ter sido procurado pela diretoria para permanecer, o volante Fabrício está sim nos planos do treinador, que disse ter pedido para renovar. Os únicos do atual elenco que ficaram foram: os goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; o lateral-esquerdo Edu Pina, o volante Levi e o meia-atacante Kelvy.

O MAC tem dez reforços com pré-contrato assinado, mas os nomes são mantidos em sigilo. Os únicos que ‘vazaram’ foram: o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO) e o volante Léo Couto (PSTC-PR).

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *