MAC perde lateral e já anuncia substituto para a posição

O lateral-direito Hudson, de 33 anos, que estava na Portuguesa, era aguardado ontem (dia 4) para se apresentar ao Marília Atlético Clube (MAC), para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

No entanto, o atleta ligou para a diretoria e disse que não viria mais. Ele acertou com o Imperatriz-MA. Logo na sequência os dirigentes anunciaram a volta de Mateus Mima para a posição.

Mima jogou 25 dos 28 jogos do Alviceleste no acesso do Paulista da 4ª Divisão (Sub-23) e estava quase certo com o Democrata de Governador Valadares-MG.

O lateral foi revelado pela Inter de Limeira (2013) e também jogou na base do Palmeiras e do Rio Branco. Pelo clube de Americana, jogou 2017 e a Série A-3 do ano passado, tendo em 2018 também atuado no acesso do Comercial (vice-campeão) da Bezinha.

Para a lateral-direita o MAC tem também outro jogador que disputou a 4ª Divisão nesta temporada: Ayran, de 22 anos, que estava no Mauaense.

O esquerdo também veio da ‘Bezinha’: Igor Meneghel, do Itararé. Até o momento são 20 atletas anunciados para a Série A-3 e ainda restam seis vagas.

Os marilienses Thiago Moraes (goleiro) e Bruno Ribeiro (meia) estão em negociação e devem ter uma definição até amanhã. O primeiro tem também uma proposta da Europa, que ainda não está consolidada e caso não dê certo, ficará no Marília, onde já realiza treinamentos.

O segundo tem contrato com o Pelotas-RS até abril, mas quer ficar para a disputa da Série A-3.

A estreia do MAC no estadual é no dia 25 de janeiro (sábado), ás 19h30, contra o Linense, no estádio Bento de Abreu. O primeiro jogo-treino é no dia 22 (domingo), ainda sem horário confirmado, diante do Monte Azul (Série A-2), fora de casa.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *