MAC quer contratar mais três atletas ainda este mês

A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) ainda quer a contratação de mais três jogadores para este mês, na pré-temporada.

O elenco tem atualmente 20 nomes e restam mais seis vagas a serem preenchidas, já que no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2020, a listagem principal de cada uma das 16 agremiações poderá ter no máximo 26 atletas.

“Mais um lateral-direito, um esquerdo e um centroavante”, afirmou o diretor executivo do Alviceleste, Diego Cope. O dirigente disse que hoje (dia 11) vai apresentar um lateral-direito (não quis revelar quem é), mas ainda quer outro para a posição, já que Mateus Mima foi descartado.

O jogador tinha um pré-contrato com o Democrata-MG, queria voltar ao Marília, onde conquistou o acesso no Paulista da 4ª Divisão desta temporada, mas o clube mineiro não quer libera-lo.

Cope disse que quer deixar duas vagas no elenco para serem preenchidas durante a Série A-3.

“Não temos posições definidas para essas duas inscrições. De repente precisaremos trazer um ou dois atletas para uma posição que não está rendendo como esperávamos. Vamos analisar com calma, já que também vamos observar os nossos atletas da base que vão jogar a Copa São Paulo Junior”, frisou.

Apresentado

O 20º contratado do Marília foi apresentado ontem. O zagueiro Zé Roberto, de 21 anos, revelado pelo próprio clube, começou os treinamentos. O jogador não fez nenhuma partida oficial em 2019 e estava recentemente trabalhando no Audax Rio.

No ano passado, fez seu primeiro ano como profissional no MAC que acabou rebaixado no Paulista da Série A-3.

Com Zé Roberto, o técnico Júlio Sérgio já tem à disposição: goleiros Igor (Linense), Thiago Moraes (Toledo-PR) e Pablo (Linense); o lateral-esquerdo Igor Meneghel (Itararé), os zagueiros Hítalo (Hercílio Luz-SC), Rodrigo (Serra-ES), Diego Rosa (Rio Verdense-GO) e Luiz Felipe (Ferroviária); os volantes Mykaell (renovou), Fabrício (Água Santa), Alan Mota (Taubaté) e Levy (Prudentópolis-PR); os meias Bruno Ribeiro (Pelotas-RS), Kelvy (Barra-SC) e Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC); e os atacantes Marquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Lucas Formiga (XV de Piracicaba), Dener (Juventus) e Lucas Machado (Votuporanguense).

No próximo dia 22 (domingo), ainda sem horário definido, o MAC faz o primeiro jogo-treino diante do Monte Azul (Série A-2). Até o momento outra partida preparatória está marcada para o dia 11 de janeiro (quarta-feira), em Cornélio Procópio-PR, contra o PSTC (elite do Paranaense).

A estreia maqueana no estadual é dia 25 do próximo mês (sábado), às 19h30, contra o Linense, no estádio Bento de Abreu.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *