MAC vence Osvaldo Cruz e segue invicto em jogos-treino

Em seu terceiro jogo-treino nesta pré-temporada, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília Atlético Clube (MAC) venceu ontem (dia 28) o sub-20 do Osvaldo Cruz por 4 a 1, no campo do Yara Park.

O adversário se prepara para a Copa São Paulo Junior. Um dos gols da vitória foi marcado pelo atacante Walmir, que segue em observação.

Os outros foram assinados pelos atacantes: Lucas Formiga e Dener, além do volante Mykaell.O MAC iniciou com: Thiago Moraes; Lazarini, Luiz Felipe, Hitalo e Igor Meneghel; Alan Mota, Mykaell e Bruno Ribeiro; Rafael Sayão, Dener e Lucas Formiga.

O Alviceleste está invicto em jogos-treino. O time ganhou do Maquinho (5 a 0) e empatou com o Monte Azul (Série A-2) em 1 a 1, fora de casa. Hoje (29) o elenco treina pela manhã e depois os atletas serão dispensados para os festejos de Ano Novo. A reapresentação acontece no dia 2 (quinta-feira) à tarde.

O próximo jogo-treino será no dia 11 de janeiro (sábado), contra o PSTC (1ª Divisão do Paranaense), em Cornélio Procópio-PR. No dia 17 (sexta-feira), o adversário será o Grêmio Novorizontino (Série A-1), em Novo Horizonte.

A estreia do MAC no Paulista da Série A-3 será no dia 25 de janeiro (sábado), às 19h30, contra o Linense, no estádio Bento de Abreu. O técnico Júlio Sérgio conta com 20 atletas acertados para o estadual: goleiros Igor (Linense) e Thiago Moraes (Toledo-PR); os laterais Lazarini (Patrocinense-MG), Edu Pina (Ferroviária) e Igor Meneghel (Itararé), os zagueiros Hítalo (Hercílio Luz-SC), Rodrigo (Serra-ES), Luiz Felipe (Ferroviária) e Zé Roberto (Audax Rio); os volantes Mykaell (renovou), Fabrício (Água Santa), Alan Mota (Taubaté) e Levy (Prudentópolis-PR); os meias Bruno Ribeiro (Pelotas-RS), Kelvy (Barra-SC) e Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC); e os atacantes Marquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Lucas Formiga (XV de Piracicaba), Dener (Juventus) e Lucas Machado (Votuporanguense).

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *