Máquina de venda automática que assa pizza na hora faz sucesso

Quer uma pizza quentinha a qualquer momento que sentir vontade?

É o que queria o motorista de caminhão Yoshiharu Taniguchi, que tinha vontade de saborear o disco de massa fermentada de farinha de trigo com molho de tomate e recheio variado quando ele trabalhava longas noites. Sua solução: buscar uma máquina de venda automática de pizzas.

Ele procurou uma empresa italiana que fabricava as máquinas e poucos anos depois desenvolveu uma para o Japão.

Logo após a máquina ser instalada no distrito de Nishi (Hiroshima) no final de julho, ela viralizou na mídia social e atraiu muitas pessoas dentro de uma semana.

Longas filas se formam diariamente, com pessoas aguardando por uma pizza fresquinha. Dentre os clientes estavam Akari Miuri, 24 anos, de Tóquio. “Isso vai dar uma boa postagem no Instagram e eu terei boas memórias de Hiroshima”, disse ela.

&nbspMáquina de venda automática que assa pizza na hora faz sucesso
A popularidade da máquina de venda automática fica na autenticidade e frescor da pizza (FNN)

A popularidade da máquina de venda automática fica na autenticidade e frescor da pizza, com a massa feita artesanalmente em Veneza. A massa é assada por cinco minutos entre 180 a 260 graus e vem em duas variedades: Margherita (980 ienes) e Quatro Queijos (1.280 ienes).

Taniguchi, de 43 anos, é agora CEO da empresa que instalou a máquina de venda. Determinado a levar a máquina para todo o Japão, ele está trabalhando com oito fabricantes com a meta de desenvolver uma que se adapte melhor ao clima úmido do Japão.

“O Japão ainda tem muitas oportunidades. Minha meta é espalhar máquinas de venda automática de pizza em todo o Japão, a partir de Hiroshima”.

FONTE : PORTAL MIE

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *