Maquinho pega o Rio Branco nas quartas do Sub-13 e 1º jogo é em Americana

O Rio Branco será o adversário do Marília Atlético Clube (MAC) nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13. O primeiro jogo é neste domingo (dia 13), às 10h30, no estádio Décio Vitta, em Americana.

A segunda partida acontece no dia 20 (domingo), no mesmo horário, no estádio Bento de Abreu. Decidir o confronto em casa é a única vantagem maqueana, pois se os dois duelos terminarem empatados a definição da vaga será nas penalidades máximas.

No último domingo (dia 6), o Maquinho confirmou o favoritismo e eliminou o São José nas oitavas, com nova vitória, dessa vez pelo placar de 4 a 0, no Abreuzão. Pedro, Roberto, Giovani e Hugo Rocha marcaram os gols.

O último segue como vice-artilheiro geral da competição com 13 gols – seis a menos que Vitor Figueiredo, do Palmeiras. Na partida de ida, o Alviceleste já havia vencido fora de casa por 2 a 0.

Aliás, dos oito clubes classificados para as quartas de finais, o MAC tem a segunda melhor campanha geral com 95,2% de aproveitamento. São 13 vitórias e um empate.

O Palmeiras lidera com o mesmo rendimento, mas com melhor saldo de gols. O Rio Branco, adversário maqueano, tem a 7ª campanha geral entre os classificados (71,4%).

Confrontos de quartas de final:

Jogos de ida – domingo 10h30

Mirassol x Palmeiras

Rio Branco x Marília

São Paulo x Corinthians

Rio Claro x Santos

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *