Marcos Rezende faz a interlocução entre motoristas da Acotema e comando da PM

O vereador Marcos Rezende (PSD), presidente do Poder Legislativo de Marília, realizou a interlocução entre os motoristas associados da Acotema, que prestam serviços na área do transporte escolar em Marília, e o comando da Polícia Militar. A audiência com a comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Márcia Cristina Cristal Gomes, ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 26. Acompanharam o parlamentar municipal o presidente da Acotema, José Roberto Dias Barbosa, e o segundo-tesoureiro Sinival Alves Benvindo. “Apresentamos à comandante tenente-coronel Márcia Cristina Cristal Gomes as nossas homenagens pela recém posse no alto cargo do batalhão, e levamos até a oficial o pleito dos motoristas que fazem parte da Acotema”, informou Marcos Rezende.

O presidente José Roberto Dias Barbosa e o segundo-tesoureiro Sinival Alves Benvindo agradeceram ao vereador Marcos Rezende pela intermediação e informaram que, durante a audiência no alto comando da PM da região de Marília, foram detalhadas situações da categoria, bem como reivindicação relacionada às vagas públicas de estacionamento.

“Este é o papel do vereador, estar sempre presente na vida da comunidade e promover interlocuções como esta.

Sempre digo: a força do mandato do vereador é da população e, na condição de vereador, me sinto um servidor da nossa cidade. Contem sempre comigo, eu e a nossa assessoria estamos à disposição da população”, concluiu o presidente da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *