Marília é campeã em etapa da Liga Regional de Badminton

Competição foi organizada pela Liga Regional de Badminton (LRB) e participaram as cidades de Agudos, Bauru, Cafelândia e Marília

 

Foi realizada na manhã deste domingo (2), no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (antigo Ginásio do Clube dos Bancários), a Etapa Final Marília de Badminton, com a equipe mariliense sagrando-se campeã geral.

A competição foi organizada pela Liga Regional de Badminton (LRB) e participaram do evento as cidades de Agudos, Bauru, Cafelândia e Marília.

Segundo a técnica Vitória Fernanda, a equipe da SELJ de Badminton participou de cinco etapas da LRB, sendo que cada partida aconteceu em uma cidade que integra a liga. “Em Marília aconteceu o último jogo e conquistamos a vitória”, disse a treinadora.

Os atletas marilienses de badminton são: Leonardo Basso Ferreira da Silva, Matheus Babbulin de Campos, Ruan Padilha,  Nicolly Francine Moura Araújo, Maria Clara Soares de Moura, Mayana Vitória Jardim (equipe infantil do Projeto Social). Já a equipe adulta é formada por: Vitoria Fernanda, Thalita Batista, Leonardo Alves, João Vitor Místico, Cláudio Ferreira, Matheus Pereira e Carlos Elivelton.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *