Marília Shopping inaugura “Árvore do Bem”

Ação visa arrecadação de presentes de Natal em prol do Centro Comunitário São Judas Tadeu

O Marília Shopping acredita que fazer o bem ao próximo é a forma mais especial de se comemorar o Natal e, com esse foco o centro de compras lança a ‘Árvore do Bem’, que irá fazer com que o Natal das crianças e adolescentes do Centro Comunitário São Judas Tadeu seja muito mais feliz. 

As cartinhas com os pedidos desses jovens estão disponíveis em uma árvore localizada próximo à Portaria 3 do centro de compras e, para participar basta que o interessado escolha uma carta para tornar o Natal de uma criança em situação de vulnerabilidade social bem especial.


“Durante esse período, os sentimentos predominantes são a compaixão, solidariedade e generosidade. Pensando nisso, buscamos despertar um momento de reflexão sobre a importância do amor ao próximo, que enche os corações de todos nesta época do ano traduzidos em forma de presentes para essas crianças”, ressalta Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Os brinquedos, roupas e presentes escolhidos podem ser entregues na administração do Marília Shopping ou com a equipe de segurança até o dia 20/12. Os presentes serão entregues no Centro Comunitário São Judas Tadeu em 21 de dezembro.

O Centro Comunitário São Judas Tadeu é uma Entidade Civil sem Fins Lucrativos que em seus 37 anos de atividade busca desenvolver ações socioeducativas para a crianças, adolescentes, idosos e seus familiares, em situação de vulnerabilidade social, contribuindo desta forma para a superação de suas limitações pessoais e sociais para que conquistem autonomia de pensamentos e de ações no exercício da cidadania com autonomia e responsabilidade.

Referência em Marília ao que diz respeito à excelência do desenvolvimento das atividades no âmbito da assistência social, o Centro Comunitário São Judas Tadeu já recebeu diversos prêmios de inovação social e de competência técnica na gerência de projetos sociais.

Atualmente atende crianças e adolescentes no contraturno escolar através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Programa AABB Comunidade; adolescentes e jovens aprendizes; Projeto Coletivo Coca-Cola, bem como o Projeto com a terceira Idade. A Entidade também realiza o Serviço de Proteção Social de Média Complexidade ao Adolescente em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *