Marília Shopping lança campanha de arrecadação em apoio às vítimas de Brumadinho

Em solidariedade às vítimas do desastre em Brumadinho, em Minas Gerais que até o momento deixou 60 mortos e mais de 290 desaparecidos, o Marília Shopping, por iniciativa do grupo Ad Shopping e apoio da Prefeitura de Marília, montou um posto de coleta de doações para arrecadação de água potável, alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e limpeza, além de ração para cães e gatos.

Segundo o coordenador de marketing do Marília Shopping, Heli Queiroz, “Se houver a colaboração de todos, atingiremos recordes de arrecadação em nossa região, que com certeza fará toda a diferença para milhares de famílias e será uma forma de atenuar o drama causado pelo rompimento da barragem em Brumadinho”, destaca.

O posto de coleta está localizado próximo à portaria 1 do centro de compras e, até a próxima quinta (31), estará recebendo os itens de primeira necessidade. Em face ao grande número de doações pelo Brasil, se, na data de finalização da campanha, a Defesa Civil de Brumadinho não necessite mais dos itens solicitados, toda a arrecadação do Marília Shopping será destinada a entidades sociais do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *