Marília Shopping prevê aumento de 15% nas vendas para o Natal

campanha de Natal do centro de compras, traz o sorteio de um Tracker Turbo

Há poucos dias para o Natal, a data mais importante no calendário do comércio, neste ano irá levar mais de 110 milhões de brasileiros às compras. Já a empregabilidade irá aumentar em 4% em relação ao mesmo período no ano passado com a contratação de 75 mil empregados temporários. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), instituição que representa mais de 54 mil varejistas por todo o país.

Já em relação as vendas, a CNDL e o SPC Brasil esperam que o Natal de 2018 movimente R$ 53,5 bi na economia brasileira, uma perspectiva que alimenta os sonhos de varejistas e consumidores, já que, devido ao aumento do consumo das famílias, que responde por cerca de 60% do PIB serão fundamentais para o crescimento sustentado da economia.

O Marília Shopping já sente os reflexos dessa data e prevê o aumento de 15% para as vendas em relação ao mesmo período no ano passado. “Esse crescimento se justifica pelas promoções e ações de marketing diferenciadas que têm marcado a trajetória do Marília Shopping e, principalmente pela qualidade e variedade de seu mix de operações, que conta com redes e franquias importantes do varejo nacional”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do centro de compras.

Uma dessas ações, diz respeito à campanha de Natal do Marília Shopping que para esse ano irá sortear um Tracker Turbo 0km. Para concorrer, a cada R$ 150 em compras, valem um cupom para participar. Vale lembrar que as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a cupons em dobro. A campanha acontece até 2 de janeiro de 2019 e o sorteio será realizado em 10 de janeiro. 

Além disso, a decoração, inédita na região, que traz como tema ‘Feliz Natal Madagascar’, onde, após serem recebidos pelo Papai Noel, os visitantes são convidados a entrar no zoológico de Madagascar e ver os personagens em tamanho real representando os simpáticos Alex, Marty, Glória e Melman, bem como uma Praça de Alimentação diversificada, as principais estreias do circuito cinematográfico com a Cinépolis e diversas atividades recreativas, garantem um passeio completo para quem procura mais que opções de compras para esse período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *