Marília Shopping promove ação social com dia de diversão para crianças de comunidade mariliense

O Marília Shopping promoveu em 7 de outubro, um dia inteiro dedicado para levar alegria para as crianças do bairro César de Almeida. Ação social, envolveu diversas atrações como cinema, entretenimento e gastronomia com intuito de promover a felicidade e o encantamento das crianças, pois, a maioria delas nunca tinha frequentado o Shopping.

Ao chegar, a garotada foi recepcionada por personagens que os acompanharam à Cinépolis para assistir ao filme “Angry Birds 2”, em uma sessão dedicada exclusivamente para eles. Como a diversão não podia parar, o Espaço Art Play e a atração “World Sports Kids”, ofereceram seus brinquedos para que os pequenos pudessem aproveitar ainda mais esse período.

Personagens do imaginário infantil fizeram fotos e brincaram com os ilustres visitantes e, para encerrar esse dia inesquecível, um delicioso lanche do Burger King, esperava pelos pequenos que ainda foram presentados por um kit de doces do Grupo ZDA que completaram essa experiência especial.

Sammyra Catanzaro, coordenadora de marketing do Marília Shopping destaca que o principal objetivo do centro de compras foi proporcionar uma experiência única de entretenimento, diversão e emoção para quem não conhecia o Shopping “Reservamos uma data do ano para recebê-las e foi muito gratificante poder proporcionar um dia tão especial para essas crianças”, comenta.

“É muito gratificante saber que podemos contar com o apoio do Marília Shopping para proporcionar essa experiência às crianças. É uma forma de retribuirmos à sociedade e também reforçar nossa missão de levar alegria e diversão para todos”, ressalta Selma Regina Mazuqueli Alonso, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O Dia de Diversão no Marília Shopping contou com o apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade; Espaço Art Play; Le Bertini Recreações; Burger King; World Sports Kids; Cinépolis; Grupo ZDA e Galileu Gonzales Filmmaker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *