Marília Shopping promove liquidação de até 70% no Julho Black Brasil

A campanha, Julho Black Brasil, que acontecerá de 26 a 29 de julho, em 25 shoppings pelo Brasil irá contemplar cerca de 4 mil lojas, que promoverão uma megaliquidação, com descontos de até 70%, em seus produtos.

A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

No Marília Shopping, que participa da campanha, além dos descontos oferecidos pelas lojas, os consumidores ainda terão à sua disposição atrações diferenciadas como o “Black Fone”, que promete promover muita interação com o público durante o período através de um Quiz bem descontraído que irá dar prêmios na hora para quem atender o telefone.

“Trabalhamos para oferecer o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento. A Julho Black Brasil representa uma excelente oportunidade para o consumidor em adquirir produtos com descontos atrativos que podem chegar a 70%, bem como possibilitar aos lojistas incrementar suas vendas e a fidelização de novos clientes”, destaca Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping.

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, no domingo, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *