Marília Shopping realiza sorteio de T-Cross zero quilometro da campanha de Natal

Na tarde dessa segunda-feira (6), com a presença de representantes do empreendimento, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio que marcou o encerramento da campanha de Natal do Marília Shopping.

Auditada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, do Ministério da Economia, a campanha contou com mais de 80 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou um T-Cross para casa foi a enfermeira Sandra Regina de Souza Yamamoto, moradora de Tupã.

Surpresa e feliz, Sandra ficou sem acreditar na sorte que teve “Receber uma ligação me informando que havia sido sorteada foi muito emocionante, porque ninguém espera ser surpreendido dessa forma”, conta.

Frequentadora assídua do Marília Shopping, a ganhadora participou com cupons resultantes de compras realizadas no Quiosque da Samsung e na loja Le Postiche “Estava visitando o shopping, aproveitei para fazer algumas compras e acabei participando da promoção. Não esperava que esse passeio pudesse se transformar nessa grata surpresa”. Sandra aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e atenção com que o Marília Shopping trata seus clientes e dizer para que as pessoas acreditem nas promoções, pois da próxima vez a sorte poderá ser delas.

Com uma variedade de opções em suas lojas e uma série de eventos que visam proporcionar bem-estar a seus visitantes, ao realizar essa ação, o Shopping reforçou seu compromisso de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras. “O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e região é o que nos deixa motivados para promover campanhas como essa”, destaca Marcos Mori, gerente predial do Marília Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *