Marília Shopping recebe campanha de conscientização sobre a importância de ser doador

Conscientizar e sensibilizar a sociedade sobre a importância da doação de sangue, medula óssea e órgãos para transplantes é o foco de ação realizada no Marília Shopping. Gratuita, campanha acontece em 2 de setembro (domingo), a partir das 15h, próximo a portaria 2 do centro de compras.

Idealizada pela 47ª Turma da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), durante o período serão distribuídos panfletos explicativos, bem como o esclarecimento de dúvidas sobre essa decisão que pode ajudar a salvar ou, ao menos, melhorar a saúde das pessoas.

 

Durante o período, o grupo de canto coral do Projeto Guri, irá se apresentar na Praça de Alimentação do Marília Shopping para fazer dessa, uma campanha ainda mais especial e emocionante. Durante a apresentação, os alunos do polo regional do Projeto Guri em Marília, trarão um repertório musical eclético além de poesias para encantar e sensibilizar os visitantes sobre a importância de serem doadores.

Para Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping, a realização de campanhas tão significativas quanto essa é motivo de grande orgulho para o centro de compras “Promover o diálogo sobre a importância da doação deve ser uma tarefa constante. Agradecemos a Famema por trazer uma ação que vêm para esclarecer sobre esse ato que, infelizmente só sabemos quanto é importante quando alguém próximo ou nós mesmos precisamos”, destaca.

Serviço

Campanha doação de órgãos, medula e sangue

Quando: 2 de setembro

Horário: 15h às 18h

Local: Próximo a Portaria 2 do Marília Shopping

Participação: Gratuita

 

Apresentação Projeto Guri

Horário: 16h

Local: Praça de Alimentação do Marília Shopping

Participação: Gratuita

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *