Mariliense é escolhido o melhor narrador de 2019

O fim de temporada marca o reconhecimento de bons trabalhos durante o ano de 2019. Entre os destaques positivos está o mariliense Gustavo Villani. O narrador da Globo foi eleito em pesquisa com 100 jogadores da série A, promovido pelo ‘Uol Esportes’, como o melhor narrador de TV do Brasil.

O narrador ficou na 1º colocação com 28% dos votos, seguido de Galvão Bueno, com 18%, Luis Roberto, com 17%, Cléber Machado, com 11% e Milton Leite, com 10%. Villani comemorou a eleição.

“Tô feliz, claro!”, exclamou, antes de completar opinando sobre o que pode ter pesado para a escolha dos atletas na votação.

“Difícil cravar, é uma pergunta a ser feita para eles (jogadores)… Talvez, minha linguagem. Eu me identifico com as expressões, gírias, bordões do futebol. Muitas vezes, isso parte dos jogadores. E eu absorvo. Eles são os protagonistas”, afirmou o mariliense.

O jornalista falou ainda da expectativa para 2020 que, segundo ele, será um ano ‘futebolístico’, com pouco espaço para narração de outras modalidades. “Estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Eurocopa, Copa América, além da Olimpíada. Em 2019, narrei o Mundial de Natação, mas ainda não mergulhei de cabeça em outras modalidades. Meu tempo é o tempo da Globo, e eu respeito”, completou.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *