MC Administração de Condomínios recebe o selo de Referência Nacional

Evento realizado em São Paulo, na noite da última terça-feira (26) marcou a entrega do selo de “Referência Nacional” para a empresa mariliense; personalidades conhecidas também foram agraciadas com a premiação

 

A MC Administração de Condomínios recebeu, na última terça-feira (26/11) o selo de “Referência Nacional” na sua área de atuação. A solenidade de entrega foi Clube Piratininga, em São Paulo, ocasião em que várias personalidades nacionais e outras empresas também foram agraciadas com a premiação.

Os diretores Carlos Mattos e Marília Mattos Castanheira compartilharam com o chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, e o jornalista Márcio Gomes, da Rede Globo, o momento da premiação. O advogado Carlos Mattos destacou a importância do prêmio, que representa o importante trabalho desenvolvido pela MC em Marília e região. “A premiação da Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) aponta que estamos no caminho certo. E vamos continuar buscando a excelência no atendimento, a transparência e o cumprimento dos aspectos legais na gestão de condomínios”, explicou.

A diretora Marília Mattos Castanheira ressaltou que além destas características, que são a marca registrada da MC, o trabalho consiste em facilitar a gestão das pessoas. “Nós primamos pelo bom relacionamento entre síndicos e moradores, para tornar a vida em condomínio mais agradável. Além de todos os aspectos administrativos, nós buscamos também fazer com que a gestão das pessoas seja uma marca registrada da empresa”, explicou.

Os prêmios entregues na noite de gala foram: Medalha JK (Juscelino Kubstichek FALASP); Medalha Cruz de Referência; Medalha da Cultura Anita Garibaldi e Selo Referência Nacional.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *