MC Lon é preso no litoral por posse ilegal de arma

Airon de Lima Silva, mais conhecido como MC Lon, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, junto com um a migo na noite desta segunda-feira (14), na Praia Grande, litoral paulista. O funkeiro de 27 anos foi denunciado por um anônimo que levou equipes do Batalhão da Polícia Militar do Estado para a casa do cantor.

Segundo o G1, a denúncia indicava que Airon estaria de posse de arma de fogo irregular no apartamento, em um prédio de alto padrão no bairro Aviação. Segundo o delegado Alexandre Colin, Airon permitiu a entrada da polícia no apartamento e confirmou a existência da arma.

“Ele confessou que a arma estava no armário da cozinha. Os policiais foram até lá e a encontraram. É uma arma de uso restrito das forças de segurança, uma 9 milímetros, e estava com a numeração suprimida”, disse.

Apesar disso, o cantor atribuiu a posse da arma ao amigo que estava junto dele, João Carlos Santos Furtuoso e os dois foram encaminhados para o DP Sede de Praia Grande. “Os dois foram presos em flagrante pela infração do artigo 16, da Lei 10.826, do Estatuto do Desarmamento, e indiciados por posse ilegal de arma de fogo com uso restrito com numeração suprimida, sem fiança”, finalizou Comin.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *