‘Me livrei de um companheiro que não me agregava’, afirma Luana Piovani

Luana Piovani radicalizou o visual na última terça-feira (11) e resolveu fazer uma avaliação do momento que está vivendo. A apresentadora publicou fotos exibindo as tatuagens que fez nas mãos e até um coração que desenhou dentro da boca.

Nesta quarta (12), no entanto, a loira usou seu perfil do Instagram para explicar o motivo das mudanças e o significado da palavra “gratidão” escrita em seus dedos. Segundo ela, a escolha se deu por conta de suas vitórias.

Desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside”, iniciou ela.

Ainda segundo Luana, que fará 43 anos em agosto, é motivo de comemoração ter três filhos saudáveis, ‘ser meiga como uma flor e cheia de força para encarar as mudanças. “Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, garantiu a artista.

No texto, Piovani também lembrou que segue tendo coragem de dizer o que pensa, sem medo do que vão pensar dela, mas terminou a publicação com humor. “O verão europeu está chegando e meus biquínis novos também”, finalizou.

Luana e Pedro Scooby se separaram em março e o surfista assumiu um relacionamento com Anitta no início de junho, enquanto curtia uma viagem na Indonésia. Nesta quarta-feira (12), inclusive, a cantora aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao companheiro. A apresentadora deixou de seguir Pedro Scooby depois disso.

Esta não é a primeira indireta que Piovani manda para o ex-marido. A apresentadora já reclamou do excesso de exposição do novo casal, criticou Anitta e afirmou que seus filhos ficaram sabendo do novo relacionamento de Scooby pelas redes sociais.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *