MEGHAN MARKLE DÁ BEIJÃO EM PRÍNCIPE HARRY APÓS PARTIDA DE POLO

Meghan Markle deu um beijão daqueles no marido, Harry, após o príncipe participar da Sentiable Polo Coup, uma partida de polo organizada por ele  para arrecadar fundos para crianças vivendo com Aids na África. De vestido jeans acinturado, bem no estilo anos 1950, Meghan foi apoiar Harry no evento – além de participar, ele é co-fundador da Sentiable, uma organização humanitária – que ocorreu nesta quinta-feira (26), no Royal County of Berkshire Polo Club, em Windsor, na Inglaterra. O beijo entre Harry e Meghan foi o primeiro em público desde o casamento deles.

Da coleção do verão 2019 Carolina Herrera, o vestido de Meghan custa 2 mil libras – pouco mais de R$ 9 mil no câmbio de hoje – e ainda não está à venda. Ela acessorizou a roupa com sapatos da grife Aquazzurra, carteira de palha J. Crew. e óculos escuros. A duquesa e o duque de Sussex posaram de braços dados comNacho Filgueras, jogador de polo argentino que é embaixador da Sentiable, e a mulher dele, a ex-modelo Delfina Blaquier – os dois casais são amigos, e Nacho e Delfina estavam entre os convidos do casamento real.

Sorridente, Meghan tem vivido um furacão pessoal, com problemas com o pai Thomas Markle, e a meia-irmã, Samantha Markle. O primeiro, depois de não participar do casamento da filha alegando ter passado por uma cirurgia cardíaca – o que foi desmentido -, tem dito à imprensa americana que acredita que a filha não está feliz e que não tem conseguido se comunicar com ela. Já Samantha diz que se o pai morrer será culpa de Meghan, que, segundo ela, esqueceu da família de origem após se juntar à realeza britânica.

FONTE : REVISTA QUEM (GLOBO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *