Mesmo com Marília na ‘Fase Vermelha’, estreia no sábado é mantida no Abreuzão

O Marília Atlético Clube (MAC) informou nesta segunda-feira (dia 1), que a estreia diante do Capivariano, sábado (6), às 19h, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, está confirmada para o estádio Bento de Abreu, mesmo com a cidade na ‘Fase Vermelha do Plano SP’. O vice-presidente maqueano, Alysson Souza, recebeu comunicado da Federação Paulista (FPF) dizendo: “Não há impedimento de realizar jogos na Fase Vermelha. Esse é o entendimento atual do comitê da Covid-19 por nossos protocolos serem muitos seguros”.

No ano passado, a entidade liberou as partidas de todas as competições realizadas por ela, somente nas cidades que estavam na ‘Fase Amarela’. O time mandante que não podia jogar em casa, a FPF bancava transporte e hotel para a delegação até o local definido. Em 2020, o Alviceleste fez todos os jogos como mandante no Abreuzão.

Para a 1ª rodada contra o Capivariano, o técnico Guilherme Alves ainda não confirmou o time titular. As poucas dúvidas estão no setor ofensivo. O centroavante Gustavo Nescau voltou de avaliação em Dubai (Emirados Árabes) e pode até iniciar a partida. Ser relacionado parece ser algo praticamente definido. O meia Bruno Sabiá foi bem no jogo-treino diante do Corinthians Sub-23 (1 a 1) e pode ganhar espaço na formação inicial.

Porém, o provável time para a estreia terá: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto; Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto; Orlando Junior, Joãozinho e Lucas Lino (Luan Gama).

Novo uniforme – Às 20h deste terça-feira (dia 2), ocorre a apresentação oficial do novo uniforme para a temporada 2021, confeccionada pela empresa Alluri Sport. A transmissão será feita pelos canais do clube no ‘Youtube’ e no ‘Facebook’. O clube também aproveitará o evento para divulgar os planos de ‘Sócio Torcedor’ e seus novos canais nas redes sociais.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *