Mesmo sem aula presencial, rede municipal servirá merenda entre os dias 22 e 26 de fevereiro

A data para a volta às aulas presenciais na rede municipal de ensino de Garça, infantil e fundamental 1, está marcada: será no dia 1º de março

Mas a SME – Secretaria Municipal da Educação – vai servir a merenda escolar em toda rede na semana anterior, nos dias 22. 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. 

A Secretária Janete Conessa explica como irá funcionar: “Cada aluno deve comparecer à sua unidade escolar no período em que estuda. No horário normal do recreio a merenda será servida. Devem ir à escola 20% dos alunos em cada dia da semana, conforme já avisado aos pais e/ou responsáveis, e mais aqueles que fazem parte das famílias beneficiárias do programa bolsa família”.

É importante lembrar que nossa região está na fase laranja do Plano São Paulo, por isso a presença de 20% dos estudantes em cada dia da semana, tanto para saborear a merenda, na semana de 22 a 26 de fevereiro, quanto para a volta às aulas presenciais a partir do dia 1º de março.

A Secretária informou que a secretaria da educação já conseguiu completar o quadro de professores, professoras, merendeiras e pajens para a volta às aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *