Motociclista tem corte profundo no pescoço provocado por linha de cerol, em Tupã

Uma jovem levou um susto nesta quinta-feira (24), por volta das 18h, no momento em que transitava com a sua moto pela Rua vereador Gentil Morábito, no bairro Jamil Dualibi, em Tupã. 

J.F.B, de 23 anos, conduzia uma moto pela via quando foi surpreendido por uma linha com cerol que enroscou em seu pescoço. A linha provocou um corte de dois milímetros no pescoço, próxima a artéria carótida. 

De acordo com a jovem, ela seguia pela rua enquanto dirigiu uma motocicleta, quando foi surpreendido com a linha. Ela contou ainda que imediatamente parou a moto e desenroscou a linha de seu pescoço e que um casal estava passando pelo local, também de moto, no momento do ocorrido. 

O casal, que prestou o primeiro atendimento, chamou o socorro que encaminhou a jovem a Santa Casa de Tupã. Após atendimento, a jovem procurou a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência. 

A jovem estudante disse que ao chegar ao hospital ainda teve que esperar por alguns minutos. “No hospital estava tendo troca de plantão, então tive que esperar por alguns minutos, mais fui muito bem atendida. A minha sorte foi que eu não estava correndo com a moto, senão não sei o que teria acontecido”, lembra o motociclista. 

FONTE : TUPÃ CITY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *