Não esqueça, você é capaz!

Pare de querer prever o seu futuro! Nunca esqueça de quem você é. Use o hoje como um amadurecimento.

Ao aceitar a sua derrota você não tem apenas a possibilidade de se tornar um derrotado mais de ser um derrotado; mas também terá a possibilidade de ser alguém. Você tem que enfrentar os seus defeitos e usar como pontos positivos e não como pontos fracos. É um trabalho árduo, mas abrirá as portas para se desenvolver e perder o medo de que é capaz e descobrir o que realmente quer. Vá além e deixe o impossível com Deus. Então, poderá descobrir quais a sua capacidade. Acredite! Senão será um mero ponto perdido entre muitos que não prossegue e não se deixa evoluir.

Quando conhecer a si mesmo terá a consciência de sua própria capacidade de seus próprios valores; assim será capaz de lidar com suas fraquezas e limitações? Não deixe que aflore suas forças e capacidades. Então, poderá aprender a reagir diante dos acontecimentos, não apenas desenvolvendo novas habilidades, mas também aprendendo a administrar sua forma de agir e lidar com os erros!

Não se esqueça jamais: ninguém decidirá por você, se conhecer a si mesmo. Fraquezas vem, vem sim! Não deixe ninguém usá-las. Conhece bem a si mesmo é deixar de ser manipulável. Não deixe sua fraqueza armar, ataque antes de ser atacado, defenda o que é seu e enfrente quem quer ir contra. Reforce a confiança!

Se sabe quais são os seus pontos fracos, lute! Por que se acha incapaz? Por ser irresponsável aceita tudo que oferecem! Seja mais um pouco responsável diante do que fez e decidir o que vai acontecer a partir de agora.

Reconheça que pode fazer o melhor, não deixe suas fraquezas dominarem, aceitando tudo. Seja o melhor, faça o melhor, ninguém fará por você; não jogue no lixo tudo de bom que Deus tem preparado para dar a você; não jogue o seu talento, ele e seu. Outros querem pegar. Decida e não esqueça jamais, você é capaz!

Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
(2 Coríntios, 3. 5)


CCPSP
CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço eletrônico: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14 988 056 852
Celular: 14 981 003 557

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *