“Natal Solidário”, da Entrevias, distribui brinquedos em Marília e Ribeirão Preto

A Entrevias Concessionária de Rodovias, que integra o Programa de Concessão do governo do Estado de São Paulo, distribuiu dezenas de brinquedos para crianças cinco instituições nos municípios de Marília e Ribeirão Preto. As doações foram feitas por colaboradores da empresa, que participaram da campanha “Natal Solidário” organizada pela Concessionária.Ao todo, 164 brinquedos foram arrecadados.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, 134 brinquedos já foram doados. Em Marília, crianças do Cacam (Centro de Apoio da Criança e Adolescente de Marília) e do Hospital das Clínicas receberam os presentes de Natal. Em Ribeirão Preto, a Saica (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade Social) e o HC Criança distribuirão em breve os presentes para as crianças assistidas. “Nossa campanha envolveu todos os colaboradores que abraçaram a proposta de fazer esse Natal um pouco mais feliz para as crianças carentes e para aquelas que estão hospitalizadas. Esperamos que todos fiquem bem felizes”, diz Cláudia Figueiredo, gerente de Relações Institucionais da Entrevias. 

No dia 20, a Entrevias fará doação de mais 27 brinquedos para a instituição Terceiro Céu, em Ribeirão Preto, que tem o objetivo de orientar crianças e jovens que têm proximidade com situações que envolvem o uso de drogas. A campanha Natal Solidário da Entrevias entra para a programação anual de ações sociais da Concessionária, contribuindo para o fortalecimento de boas práticas e do altruísmo entre os colaborares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *