NIKKEY MARÍLIA CONTA COM 6 ATLETAS NA MLB-MAJOR LEAGUE BASEBALL USA

O NIKKEY MARÍLIA é considerado no cenário nacional como um dos grandes centros formadores de atletas de basseball, sendo também um exportador de valores.

Atualmente são seis os atletas do NIKKEY que estão jogando na MLB USA, são eles:


Heitor Tokar – Houston Astros, Vitor Coutinho – Houston Astros, Igor Januário – Seattle Mariners e Pedro Costa Lemos – Seattle Mariners.

Além desses atletas Felipe Burin é técnico do Nikkey e do Seattle Mariners fazendo indicações de atletas ao Seattle Mariners.

A atleta Mariana Ribeiro-joga e estuda pela Embry Riddle Aeronautical University-Florida/EUA com uma bolsa de 100 %.

Já os atletas: Lucas Sasaki, Chryssia Catalan e Beatriz Narazaki seguem as tratativas para que no ano de 2021 estejam jogando nos Estados Unidos por universidades com bolsas de 100%

Porem tudo segue devagar devido a pandemia do COVID19

QUEM PODE JOGAR?

Crianças de 06 a 13 anos podem iniciar no esporte, sem cobranças de mensalidades(inscrições abertas).

As aulas são de terça a sexta, no horário das 15:00 às 18:00 hs, e nos sábados em período integral.

A cidade de Marília foi a equipe que conquistou os melhores resultados no Brasil em títulos nacionais no ano de 2019.

O NIKKEY MARÍLIA possui o melhor Centro de Treinamento, com 8 campos de beisebol/softbol, 4 gaiolas de treinamento de fundamentos, 01 academia, 8 instrutores de alto nível, sendo 3 cubanos.

A cidade é a maior fornecedora de talentos à Seleção Brasileira, com 30 atletas de beisebol e softbol convocados em 2019, e também às ligas internacionais desses esportes.

TUDO PARADO EM 2020

O ano de 2020 está sendo completamente atípico devido a pandemia todo o calendário da CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) até o momento foi cancelado.

QUEM APOIA

O beisebol e softbol do Nikkey Marília contam com o apoio oficial das Secretarias de Esportes do Estado de São Paulo e do município de Marília, e das empresas Marilan, Coca Cola Femsa, Dori, Sasazaki, Carino, Supermercados Kawakami e Indústrias Marcon.

Alem do apoio financeiro , a ajuda dos pais e familiares dos atletas é muito imporante para que o departamento tenha o sucesso que tem hoje.

obs : imagem da materia cedida por Sergio Narazaki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *