Nota sobre entrevista de Xico Graziano à Veja na sexta (14)

Ao contrário do publicado na revista Veja na sexta-feira (14), o WWF (citação: “World Wildlife Fund”) nunca publicou nota de pesar pela definição ou não de qualquer nome à frente do Ministério do Meio Ambiente (citação: “nota de pesar por eu não ter sido escolhido”).

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira, sem fins lucrativos e apartidária criada em 1996 com o propósito de mudar a atual trajetória de degradação socioambiental e promover a convivência da sociedade em harmonia com a natureza.

Todas os posicionamentos oficiais da instituição, seguindo normas de transparência, são publicadas em: wwf.org.br/informacoes/opiniao.

LEIA MAIS

► Posicionamento do WWF-Brasil em relação à nova liderança do Ministério do Meio Ambiente e sua importância para o Brasil “avançar com urgência como um país que busca o desenvolvimento sustentável, onde justiça social e prosperidade econômica caminham lado a lado com o uso racional dos recursos naturais”.

► CONHEÇA a importância de parcerias entre o ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e ONGs como o WWF-Brasil no projeto Resex Solar, que capacitou moradores de Reservas Extrativistas da Amazônia em instalação e manutenção de módulos solares. Já são mais de 20 comunidades beneficiadas com energia solar para sistemas produtivos.

FONTE : WWF BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *