NOVAS ALTERAÇÕES NO GOVERNO – NOVO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO

A Prefeitura de Marília informa que por determinação do Prefeito Daniel Alonso o atual secretário municipal do Planejamento Urbano Rubens Ishii passará a cuidar exclusivamente do Plano de Mobilidade Urbana, a partir do dia 19 de novembro. O cargo ocupado será o de Chefe de Programas de Educação de Trânsito e Análises de Estatística na Emdurb.

O servidor público de carreira José Antonio Almeida ficará interinamente responsável pela pasta do Planejamento Urbano. Segue abaixo um breve currículo do novo secretário.

José Antonio Almeida nasceu em Marília/SP em 24 de maio de 1962. O novo secretário do Planejamento Urbano é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em Arquitetura e Urbanismo, Especialista em Administração Pública pela Univem e em Docência no Ensino Superior pela Unimar (Universidade de Marília). Funcionário Público concursado, trabalha como Arquiteto na Prefeitura de Marília há 31 anos. Professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias de Produção Mecânica, Civil e Elétrica da Unimar por 18 anos em várias disciplinas, com ênfase em Planejamento Urbano e Projeto de Urbanismo. Na atual gestão assumiu a Diretoria de Projetos e em seguida a Assessoria Especial da Secretaria de Planejamento Urbano.

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *