Os rituais dos famosos para o Ano Novo

Quem nunca fez uma simpatia ou pensou em um ritual para ter sorte na virada do ano que atire a primeira pedra! Para te inspirar na despedida de 2019 e recepção de 2020, o Yahoo! perguntou para os famosos o que eles já fizeram no Réveillon.

Confira:

Caio Castro

“Sempre passo de branco e meu ritual é virar em um lugar que nunca fui. Gosto de ir para uma praia nova”

Sabrina Sato

“Não tenho ritual. Cada vez faço de um jeito. Já passei a virada até de preto. Mas acho que meu ritual é estar com quem amo. Acho que isso é importante. Esse ano vou passar com a Zoe, com o Duda. Ano passado ela já existia, mas não tinha nem um mês de vida. Agora vai aproveitar bem mais”

Ticiane Pinheiro

“Sempre uso branco e se estou na praia pulo as sete ondas. Quando não estou na praia faço uma oração, separo um tempo para pensar em coisas boas, agradecer pela minha vida e pedir o que desejo para o ano que vem”

Dani Calabresa

“Me ligo na cor da calcinha. Dizem que tem que ser nova. Quando já tenho uma nova com etiqueta em casa, eu pergunto para o pessoal o que a cor significa. Tem calcinha que é pra ganhar dinheiro, amor, paixão. Essa virada minha calcinha vai ser verde. Verde é esperança e saúde. Tenho umas cinco crises de sinusite por ano porque pego muito avião, ar condicionado. Espero não passar por isso em 2020”

Larissa Manoela

“Sempre passo de branco, acho que já é uma tradição. Como lentilha e faço 12 pedidos: um pedido para cada mês. Se tiver na praia pulo sete ondas. Faço tudo! Gosto dessas coisas clichês”

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *