Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira entram em estúdio na sequência de turnê pelo Brasil

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira entraram em estúdio na sexa-feira, 20 de dezembro, para gravar música em duo.

A gravação, que gera clipe filmado no próprio estúdio, fecha ano em que os cantores e compositores selaram a união profissional com show, Oswaldo Montenegro & Renato Teixeira – A emoção de um encontro, que percorreu o Brasil em turnê iniciada em fevereiro com apresentação na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O menestrel carioca e o cantador paulista – fino estilista da canção folk brasileira de acento interiorano – uniram vozes e sentimentos em registro da música Estradas e bandeiras.

Composição de autoria de Raíque Mackau, Estradas e bandeiras já figura na discografia de Oswaldo Montenegro aparecendo, como vinheta, no encerramento do álbum Estrada nova (2002), lançado pelo cantor há 17 anos.

Curiosamente, versos como “Um homem uma estrada um cavalo / Seguindo no escuro da noite / Os sinais do Cruzeiro do Sul / Destino de um homem só / E de tantos mais / Que pegaram essas paradas / Sem a agonia de ir longe ou perto / E dá-lhe pó” remetem mais ao estilo do cancioneiro de Renato Teixeira do que ao repertório de Oswaldo Montenegro.

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *