Palmeiras divulga inscritos para o Paulistão ainda sem Ricardo Goulart A primeira lista de inscritos do Palmeiras para o Campeonato Paulista tem 21 jogadores e deixa cinco vagas em aberto. A relação completa, …

A primeira lista de inscritos do Palmeiras para o Campeonato Paulista tem 21 jogadores e deixa cinco vagas em aberto. A relação completa, que chegará a 26 nomes (além de Yan e outros atletas atletas das categorias de base) pode ser preenchida até o dia 1º de março.

No total, das 33 opções do elenco, além de Yan, 12 jogadores ficaram de fora, sendo o principal deles o badalado reforço Ricardo Goulart, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. O novo camisa 11 palestrino, porém, já iniciou os trabalhos de recuperação física no gramado e pode até mesmo estar livre para fazer sua estreia em fevereiro.

Além de Goulart, os atletas que ficaram de fora foram o lateral Fabiano, o zagueiro Juninho, os volantes Jean e Matheus Fernandes, os meias Guerra, Hyoran, Moisés e Raphael Veiga, e os atacantes Carlos Eduardo, Arthur Cabral e Willian (machucado, só volta a jogar no segundo semestre).

Único goleiro com contrato longo no Palmeiras, Weverton fez temporada consistente em 2018 (Foto: Divulgação)

Jovem centroavante Arthur Cabral foi contratado pelo Palmeiras após se destacar pelo Ceará (Foto: Divulgação)

Aos 40 anos de idade, goleiro Fernando Prass sonha em recuperar a posição de titular em 2019 (Foto: Divulgação)

FONTE A GAZETA ESPORTIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *