Parque temático no Japão instala ‘toilet assombrado’

Outubro ainda nem chegou e o Halloween 2020 já está ficando interessante.

Devido à pandemia de coronavírus, parques temáticos em todo o mundo estão repensando como eles vão celebrar a temporada de Halloween.

Enquanto muitos tipicamente investem em atrações de casas mal assombradas, trazer multidões de pessoas a espaços confinados e então as assustando até gritarem provavelmente não é a melhor ideia durante uma pandemia.

Isso levou parques temáticos a criarem experiências novas com o distanciamento social para celebrar o Halloween, mas uma atração no Japão está oferecendo uma oportunidade única.

O parque temático Lagunasia, na cidade de Gamagori (Aichi), instalou um banheiro assombrado, de acordo com matéria do Sora News.

&nbspParque temático no Japão instala 'toilet assombrado'
O banheiro assombrado (Laguna Ten Bosch)

A atração faz parte da With Corona Horror Fest 2020 do parque, que foi criada junto com a companhia de entretenimento de horror sediada em Tóquio, a Kowagarasetai. Há várias novas atrações, com cada uma designada não somente a assustar os visitantes, mas também para oferecer uma experiência de distanciamento social.

Uma delas permite que os visitantes entrem em um caixão, onde eles serão aterrorizados por um fantasma através de um painel de plástico.

&nbspParque temático no Japão instala 'toilet assombrado'
Dentro do caixão (Laguna Ten Bosch)

Já o toilet assombrado seria baseado na história de Hanako-san, uma lenda japonesa sobre o fantasma de uma garota morta que assombra banheiros (tipicamente em escolas). Os visitantes entrarão no banheiro um por vez, divulga o Hypebeast. Após cada um deles sair, a área será limpa e desinfetada.

Ambas as atrações ocorrem de 3 de outubro a 6 de dezembro de 2020.

Para mais informações, toque aqui (em japonês)

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *