Pastor, seja sincero com você mesmo!

Gostaria de trazer uma breve e simples mensagem, para você!
Será que temos feito as coisas de coração para o Senhor? Será! Caímos na rotina, oramos e lemos a Bíblia por obrigação?

Vamos conversar um pouco?

O aceitar da rotina no dia a dia!

É certo que todo temos… independentemente, precisamos ter tempo.

Que tempo é este?
Para oração e leitura da Bíblia!

Muitas vezes caímos na rotina e passamos a fazer as coisas por uma simples obrigação e não pensamos no real motivo de estarmos fazendo aquilo. Infelizmente, isso acontece!
Não passamos a orar e ler simplesmente para cumprir uma rotina. Está certo? Não está! Deus quer que faça as coisas com vontade, convicto e consciente.

Hebreus (10:22)

Cheguem-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa.

Devemos buscar com força e entendimento. Assim, podemos perceber que orar e ler a Bíblia, controla a nossa rotina do dia a dia.
Não podemos nos conformar com a rotina. Precisamos pensar no que estamos fazendo e no porquê de estarmos a fazer para que tudo seja feito de forma sincera. Caso contrário, não faz sentido! Perceba se tem buscado com sinceridade. Às vezes, deixamos o mais importante para depois. Precisamos nos entregar, sem reservas. Ele conhece! A sinceridade é uma qualidade que reflete bom caráter, franqueza e personalidade. Um cristão convicto, trata de renunciar a si mesmo. Não há prova mais sincera do que renunciar a si mesmo e se entregar.

Busque, chore, se alegre!
Viva a abundância de Cristo na sua vida; faça parte de Dele. Viva apaixonadamente pelo Senhor, que Ele em todo o tempo é em vida. Busque essa realidade! Senhor, vivifica o meu coração a realidade de viver. Que durante a minha caminhada não esqueça de mim!

Querido não é o tempo que vai fazer amadurecer, mas é a sua escolha, o esforço para crescer na fé, para ser exemplo verdadeiro, à imagem e semelhança de Deus. Devemos buscar viver sempre uma fé sincera, testemunhando Jesus, o Cristo. Estamos nesta Terra para cumprir a vontade do Senhor, o chamado que Ele deu a todos nós. Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura (MC 16: 15). Agora, em Mateus, 10:16, Jesus nos diz: “Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas”.

Não é fácil. Muitas vezes, a cruz será pesada, mas inspire-se no Senhor. A Palavra diz que Ele, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz (Hebreus 12: 2). Disse ainda: estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo. Eu venci! (João 16:33).

Deus os abençoe!

CCPSP
CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço eletrônico: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14 988 056 852
Celular: 61 986 563 889.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *