Pastor, supere a diversidade.

Os tempos ruins sempre se repetem em sua vida?
Os momentos ruins surgem do nada! Isso mostra o quanto você tem falta de confiança e o medo está dominando.

Levante-se, não fique aí parado!
O que acontece? Você não sabe ou esqueceu que ainda está aqui. Onde estamos quando estamos com medo e com o coração partido? Em tudo que passamos, seja com alegria ou pesar, sentimos algo que quer tirar nossa confiança. Vemos fatos que não podemos compreender, que nos angustiam, que nos mostram nossos limites. Tudo acontece contra o que esperávamos. Reconheça a situação e lute.

Para ser mais forte! Chegará o dia em que seremos totalmente recompensados, como se o que agora nos encheu de alegria e tristeza nunca tivesse existido. Então, o medo seria capaz de reunir toda a coragem para lutar por seu propósito? Aprenda que tudo acontece e seus objetivos serão alcançados; fazer valer o sentido da vida, continuar, mas sem alegria, sem brilho, sem esperança, não.
Nessa vida não desperdice seus limites, com suas incertezas, você também! Cristo também passou por aflições. Não estamos sozinhos. Ele está conosco! Não há angústia, não há desespero, em que Cristo também não estava. É por isso que somos vitoriosos. Ele está conosco em tudo o que acontece, certifique-se de nunca deixá-lo. Tenha certeza! Envolva-se mais, busque mais, ore mais. Garanta o futuro! Escolha o melhor! Coisas melhores estão chegando! Não se deixe envolver pela escuridão incompreensível do seu sofrimento, eles sabem que você tem potencial. Onde você está?

Para viver com medo e não enfrentar todos os problemas e dificuldades com confiança, passe pelas trevas, pelo sofrimento e pela dor. Se possível, não tema, mesmo quando tiver motivos para temer. Abra os olhos e veja que você está nos braços de Cristo e agora você sabe que seus sonhos eram sonhos. Seja realista e forte, seja positivo, porque não há razão para temer; porque somos guardados por Cristo!
É o significado, o propósito de todos nós. Portanto, estamos a caminho e nunca iremos parar. Sabemos que estamos no mundo, então passamos por provações. Também sabemos que estamos com Ele e Ele está conosco, por isso temos coragem no meio das tribulações. Por que não deveríamos ser capazes de dar passos firmes no escuro também?

Anime-se: eu venci o mundo. Não fique com o coração partido.

Você se considere seguro, justo, infalível, forte e capaz de enfrentar tudo. Ele não chamou os justos, os seguros, os fortes e os confiantes.

Os saudáveis ​​não precisam de médico, mas os enfermos precisam; (Lucas 5:31).

Qualquer que seja a situação em que você esteja; sua vida não precisa mais ser sem objetivo, rebelde, desonrada e miserável.

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim, tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João, 16:33)

Fortaleça sua fé com Cristo!
CCPSP
CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço de endereço eletrônico: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14 988 056 852
Celular: 14 981 003 557

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *