Paulo Gustavo sobre os filhos: “Meus planos são para eles”

Paulo Gustavo e Thales Bretas apresentaram os filhos para o público em outubro. De lá para cá, a vida dos papais mudaram completamente. Nesta sexta-feira (13), o ator de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre sua rotina após a chegada dos bebês.

“A gente muda um pouco. Parece que os valores mudam. Eu sempre quis ser pai, mas queria encontrar alguém que dividisse isso comigo”, contou ele, que está casado com Thales há quatro anos e se sentiu seguro para realizar o sonho ao lado do companheiro.

Segundo ele, a parceria é grande para cuidar dos gêmeos e dar conta de todas as tarefas. “A gente faz tudo. Quando você é mãe e você dá peito, você já cria um vínculo. Como a gente não passou por isso, a gente quer criar esse vínculo agora. A gente dá todos os banhos, acorda a noite para trocar. Cada dia é uma nova emoção. É o momento mais lindo das nossas vidas”, declarou o artista.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, Paulo explicou como conseguiu ser pai. “A gente fez duas barrigas de aluguel. O óvulo a gente comprou da mesma mulher. Pegamos sêmen meu e do Thales e a gente fez alguns embriões. Então, biologicamente falando, um filho é meu e outro é do Thales”, explicou.

A partir de agora, Paulo Gustavo vive exclusivamente para os herdeiros. Romeu e Gael nasceram na segunda tentativa do casal, já que os dois perderam os filhos da primeira gestação em 2017. “Eu vivo para eles. Os meus planos são todos para eles agora”, enfatizou o humorista.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *