Pedro Scooby rebate seguidor que o acusa de não pagar pensão

Pedro Scooby perdeu a paciência com um seguidor que foi até o perfil de uma marca que o contratou para uma campanha publicitária para dizer que o surfista não paga a pensão dos filhos. Ele disse que as pessoas estão falando o que não sabem com a intenção de prejudicar seu contrato com um patrocinador.

No comentário, o internauta questiona a marca de óculos: “Colocar um cara que não paga a pensão dos filhos de garoto propaganda?”. Scooby, então, explica: “Não pago pensão porque diviso a guarda dos meus filhos. Ao invés de vir aqui julgar sem saber do que está falando, podia aproveitar e comprar um óculos. Tem altos modelos”, afirmou.

Chateado com a acusação, Pedro Scooby printou o post e compartilhou em seus stories do Instagram. “Triste ver pessoas mal informadas e maldosas indo no meu patrocinador para me atingir”, desabafou.

A separação de Luana e Scooby aconteceu no primeiro semestre de 2019, pouco depois dela se mudar para Portugal com as crianças, onde vivem. Após o fim do casamento os dois tiveram muitas brigas públicas na internet e ela já criticou que o surfista era um pai ausente.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *