PELO QUINTO ANO, GAMARRINHA INTEGRA EQUIPE DE LOCUTORES DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

O bastense Alessandro Bento de Oliveira, 23 anos, o popular Gamarrinha, irá narrar montarias do Rodeio Júnior e Rodeio em Carneiros e fará participação na arena principal do Rodeio Profissional da 63ª Festa do Peão de Barretos, que será realizada entre os dias 16 e 26 desse mês. Este é o quinto ano consecutivo que Gamarrinha participa do evento, um dos maiores do Brasil e reconhecido internacionalmente. Nesta edição da festa, o bastense tem presença garantida como narrador nas categorias Júnior e Carneiros e participação no Rodeio Profissional do Barretão 2018.

Em entrevista ao Portal de Notícias Bastos Já, no ano passado, Gamarrinha revelou que narra rodeios no Barretão desde 2014. “Em 2013 eu participei de uma seletiva, que reuniu mais de 32 locutores de todo o país, e conquistei o primeiro lugar, o que propiciou que em 2014 eu tivesse a oportunidade de narrar o Rodeio Júnior pela primeira vez. A exemplo de 2015, 2016 e 2017, neste ano vou participar a convite da organização do rodeio. Estou honrado pelos organizadores estarem satisfeitos com a minha atuação nesta grande festa”.

Gamarrinha recorda que desde 2014 “sempre me dediquei ao máximo e há 5 anos estou junto com a equipe Independente de Barretos participando como locutor e comentarista na festa e, graças a Deus, tenho narrado rodeios também aqui na região e em cidades de outros estados. Além de atuar nos rodeios, trabalho como estagiário na Prefeitura de Bastos, mais precisamente na Secretaria de Educação, curso faculdade de Direito, e aproveito para orientar a todos os jovens que estudar, além de ser muito bom, é essencial para a realização profissional de qualquer cidadão, e ainda apresento um programa musical, quando não tenho rodeios, na Rádio Capital FM do meu amigo Eder Campos”.

O bastense revela que neste ano já narrou grandes festas do peão em cidades dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. “Em cada uma dessas festas sempre procurei fazer um bom trabalho e hoje estou muitíssimo feliz porque estar contratado para narrar no Barretão 2018, meu quinto ano consecutivo. Para mim é uma satisfação imensa poder representar mais uma vez a cidade de Bastos neste evento tão importante. Confesso que não foi nada fácil conseguir este feito, mais desde quando surgiu a oportunidade eu acreditei de verdade no meu sonho e com muita garra e determinação cheguei lá”.

O jovem e experiente narrador de rodeio confessa que o apoio dos pais tem sido essencial em suas conquistas. “Meu pai e minha mãe, que trabalham na Granja Tsuboy, mesmo não tendo muito tempo para me acompanharem nas festas que participo estão sempre do meu lado, me dando forças em tudo que façoo desde quando comecei no rodeio há 6 anos atrás. Com muita fé e amor, sempre coloco Deus na frente de todos os meus projetos e assim tenho conseguido cumprir todas as minhas metas”, finaliza o bastense Alessandro Bento de Oliveira.

FONTE : BASTOS JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *