PRÉ SELETIVA DE SOFTBOL SUB 16 OCORREU ONTEM (18/7/21) NO NIKKEY MARÍLIA

Ocorreu ontem (18/07/21)a “pré-seletiva” para Seleção Brasileira de Softbol sub-16 em Marília.

A CBBS(Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) optou por participar desse sul-americano (da qual o Brasil é o maior vencedor dos últimos anos), e também de outras competições internacionais(sub-19 e adultas), motivando bem nossas atletas.

O técnico André decidiu que por se tratar de uma seleção de atletas na faixa dos 16 anos, optou por essa “pré-seletiva” em várias cidades para melhor conhecer as atletas em atividades, excelente e admirável decisão.

O técnico Barão acompanhou de forma on- line de forma muito eficiente, constante e muito bem elaborado nas meninas já pré-selecionadas do sub-19.

O Softbol do Brasil é o melhor da América do Sul graças aos inúmeros colaboradores dedicados e capacitados que fazem parte de seus quadros.


As meninas de Marília não pararam durante a pandemia(alguns meses os treinos foram on-line) e participar dessa pré-seletiva já foi um grande reconhecimento aos esforços das atletas.

Nos últimos 5 campeonatos Sul Americanos de Softbol sub-15 que a Seleção Brasileira participou, foram 4 títulos e um vice, domínio total na América do Sul

Participaram da “pré seletiva” as seguintes atletas:

Rayane Beatriz de Souza, Larisssa Victória de Carvalho Vera, Júlia Ferreira de Castro, Helen Bianca Rodrigues Domingues, Alanis Ferreira Magalhães, Emanueli dos Santos da Silva, Gabriela Lubianque Ferreira, Laura Narazaki, Maria Vitória Aguiar Pedroso, Suellen Soares dos Prazeres, Nicole Mendonça Kito , Ana Júlia dos Santos Noris e Gisele Sayuri Sato Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *