Prefeito de Bastos e presidente da Câmara Municipal participam do Jantar de Confraternização da Acenba

A Acenba (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Bastos) realizou no último dia 18, em sua sede, o seu tradicional Shinnenkai. O Jantar de Confraternização de Ano Novo contou com a participação de autoridades locais como o prefeito municipal Manoel Ironides Rosa e o presidente da Câmara Muncipal, Claudemir José dos Santos

O evento tem como objetivo promover a confraternização do ano novo e realizar a homenagem aos destaques do ano de 2019 que tiveram grande dedicação e esforço para conquistar os prêmios à nivel nacional e internacional.

Este ano foram homenageados os praticantes de soroban Mateus Maeda Shida, campeão na prova Fash Anzan de nível 9º Dan e campeão na Prova de Raciocinio Logico Fukutaro Kato, ambos no 62º Campeonato Brasileiro de Soroban realizado pela Associação cultural de Shuzan do Brasil em 7/10/2019. Medalha de ouro na 22ª Olimpiada Brasileira de Astronomia (OBA) e medalha de ouro na 21ª Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Representado por Marcelo Maki devido viagem.

FONTE : JORNAL NIPPAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *