Prefeitura anuncia reforma do Centro Comunitário do Marajó

Local será remodelado para ter espaços adequados para projetos sociais e atender às necessidades da população

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Assistência e Desenvolvimento Social, está anunciando uma reforma completa do Centro Comunitário do Jardim Marajó, na zona sul da cidade.

O centro comunitário fica ao lado da USF Santa Paula/Marajó, que recentemente foi completamente reformada e remodelada, atendendo cerca de 7 mil pessoas daquela região.

No último dia 28 de março, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, esteve no local participando de uma reunião com a comunidade, atendendo convite do presidente da associação de moradores José Ferreira da Silva.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde pudemos ouvir as reivindicações dos moradores com relação ao centro comunitário. Esta reforma será de fundamental importância para que novos projetos sociais se efetivem no Marajó, como por exemplo, um espaço adequado para a distribuição do Viva Leite e um espaço para ações voltadas à política de assistência social e outros segmentos, sempre visando um atendimento de qualidade à população”, afirmou a secretária.

Wania Lombardi disse ainda que o projeto para a reforma já está sendo executado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. “O projeto já está em fase de aprovação e logo a Prefeitura irá licitar a obra. Estamos solicitando urgência e acredito que em breve o centro comunitário será reformado para que a comunidade tenha um local à disposição para ser utilizado em prol da própria população.”

O encontro teve as presenças também dos membros da USF (Unidade de Saúde da Família) Santa Paula/Marajó e do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *