PREFEITURA CONQUISTA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA O SANTA ANTONIETA

Instalação dos equipamentos está prevista para o início de setembro

O prefeito Daniel Alonso e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, conquistaram junto ao Governo do Estado de São Paulo uma academia ao ar livre, que será instalada no mês de setembro no Poliesportivo Santa Antonieta.

De acordo com Eduardo Nascimento, o objetivo da instalação é oferecer mais opções de lazer, socialização e qualidade de vida à população da zona norte por meio da prática esportiva. “É importante revitalizar os espaços públicos para devolvê-los ao povo. Estamos fazendo isto com criatividade e com apoio do prefeito Daniel Alonso, dos servidores das secretarias de Esportes e Obras Públicas, além dos reeducandos do semiaberto que estão nos auxiliando a reformar, pintar e revitalizar aos poucos os espaços.”

O secretário revelou também que o poliesportivo do Santa Antonieta irá receber também o Projeto Social Esportivo. “A partir de 2019 o poliesportivo será um braço do Projeto Social Esportivo com aluas gratuitas de alongamento, futebol, malha, taekwondo e introdução à ginástica rítmica, entre outras modalidades. Aos poucos vamos desenvolvendo os locais para a comunidade e consolidando políticas públicas de esporte. A instalação da academia no poliesportivo Santa Antonieta está prevista para o início do mês de setembro”, disse Nascimento.

    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *