Prefeitura de Marília conquista com o deputado Celso Russomano meio milhão para a Saúde

Prefeitura de Marília recebeu recurso para investimentos na contratação de serviços de saúde

RUSSOMANO2

Além das receitas próprias e dos repasses constitucionais (obrigatórios), os municípios também contam com pequena parte do orçamento do Estado e da União, por meio de emendas parlamentares. Visando transparência e publicidade, que é princípio da administração pública, a Prefeitura de Marília tornou pública a destinação de emendas recebidas.

Uma das emendas referentes ao ano de 2019 foi conquistada pelo prefeito Daniel Alonso e teve como autoria o deputado Celso Russomano (Republicanos) e foi destinada à Secretaria Municipal da Saúde. O valor é de R$ 500 mil para investimentos na contratação de serviços de saúde.

Conforme explica o secretário municipal da Saúde, Ricardo Mustafá, estes recursos vieram em boa hora para que a Prefeitura de Marília possa aplicar em procedimentos médicos fundamentais à população, como consultas, exames e cirurgias nos hospitais conveniados.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu ao deputado Russomano e considerou ser importante destacar que deputados de Marília não fazem indicações de emendas, ao contrário de parlamentares “responsáveis e comprometidos com a causa pública”, que representam todo o Estado e agem sem revanchismo político.

“Nossa gratidão ao deputado Russomano que destinou esse importante recurso. Essa é uma atitude Republicana, de um deputado que, independente do partido, honra seu mandato. Esse recurso foi aplicado na saúde da população”, destacou Daniel Alonso.

O deputado também destacou o apoio à causa em Marília. “Ao longo do mandato, tenho trabalhado para conseguir recursos, principalmente, para a saúde e a educação nas cidades. Este é um exemplo”, disse Russomano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *