Prefeitura define programação de vacinação da segunda dose para idosos de 70 anos e mais

Ação será realizada neste sábado, dia 24, no 8º Quarteirão e no ginásio da Unimar, para aqueles que receberam a primeira dose no dia 27 de março

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu a programação da vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária de 70 anos e mais, que receberam a primeira dose da vacina no último dia 27 de março.
A vacinação acontecerá neste sábado, dia 24 de abril, das 8h às 15h, em dois locais: no 8º Quarteirão, com entrada pela rua Olar Durighetto, s/n, no bairro Parque São Jorge, zona sul da cidade e no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília).
A Secretaria Municipal da Saúde informa que haverá a necessidade de agendamento prévio de horário que acontecerá da seguinte forma:

Quem tomou a primeira dose no 8º Quarteirão, receberá a segunda dose no mesmo local mediante agendamento de horário pelo link servicos.marilia.sp.gov.br/quarteirao, que será aberto nesta sexta-feira, dia 23, às 13h.

E para aqueles que receberam a primeira dose no Ginásio de Esportes da Unimar, também receberão a segunda dose no mesmo local, realizando o agendamento de horário pelo link servicos.marilia.sp.gov.br/unimar, que estará disponível nesta sexta-feira, dia 23, também às 13h.
No sábado (24), dia da vacinação, é obrigatório levar um documento de identificação e também a carteirinha de vacina, comprovando que recebeu a primeira dose no dia 27 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *