Prefeitura divulga gabarito da Educação e convoca para provas do concurso público da área da Saúde

Prova da Saúde será realizada neste domingo, dia 28 de fevereiro, em 14 locais, com recomendações aos candidatos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas do Concurso Público da área da Educação, realizadas no último domingo, dia 21; e também a convocação dos candidatos inscritos para as provas do edital da Saúde, que acontecerão neste domingo, dia 28 de fevereiro, no período da tarde, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 13h.

A prova da Saúde será realizada em 14 locais, sendo seis na Unimar (Blocos II, III, IV, IX, IX Anexo e XI); três no Univem (Centro Educação Continuada, Estacionamento e Centro de Convivência); dois na Faip (Prédio Principal e Prédio Centro de Moda); dois no Colégio Interação (Unidade I e Unidade III); e um no Colégio Cristo Rei (entrada pela rua Pernambuco).

No total são 2.707 inscritos para a área da Saúde, sendo 679 para o cargo de Enfermeiro (três vagas); 607 para Cirurgião Dentista (quatro vagas); 522 para Supervisor de Saúde (uma vaga); 493 para Técnico de Enfermagem (uma vaga); 151 para Farmacêutico (uma vaga); 142 para Auxiliar em Saúde Bucal (uma vaga); 82 para Médico – Área Generalista (uma vaga); 19 para Médico – Área Pediatria (uma vaga); sete para Médico – Área Ginecologia e Obstetrícia (uma vaga); e cinco para Médico – Área Oftalmologia (uma vaga).

Já a convocação para o edital de Vários Cargos, com prova marcada para o dia 7 de março, será divulgada no Diário Oficial do Município da próxima terça-feira, dia 2 de março.

Os candidatos terão que seguir várias recomendações relacionadas à Covid-19, como: os portões serão abertos com uma hora de antecedência (às 12h); o horário de chegada será em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomeração na entrada; ao entrar no prédio, o candidato deverá seguir imediatamente à sala de prova, sendo proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas; é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2.020; não será permitida a entrada e nem a permanência no prédio sem a máscara; o candidato será responsável pelo acondicionamento e ou descarte de seu material utilizado (máscaras, luvas, etc), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde; e o tempo de permanência mínima para a prova será de uma hora.

Há ainda algumas recomendações adicionais, como: que o candidato leve máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde; que o candidato leve álcool em gel a 70% para uso pessoal; que não deverá comparecer ao local de prova o candidato que estiver com sintomas de Covid-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de Covid-19.

Todas as demais informações sobre os gabaritos da Educação e a convocação para a prova da área da Saúde neste domingo, dia 28 de fevereiro, podem ser obtidas na edição desta terça-feira (23) o Diário Oficial do Município de Marília, pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.marilia.sp.gov.br/portal/diario-oficial.

“É fundamental que o candidato acesse o Diário Oficial do Município ou o site da Vunesp para saber o local e a sala em que fará a prova do Concurso Público. Além disso, terá que seguir todas as recomendações para fazer uma prova com toda segurança.

A prova da área da Educação transcorreu dentro da mais absoluta normalidade e temos certeza que não será diferente neste domingo para os cargos da Saúde”, disse o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *