Prefeitura e CAP Arquitetura e Construção entregam Residencial “Vale Verde Margaridas” com 64 apartamentos

Com mais esse empreendimento, agora já são 6.534 unidades habitacionais entregues na atual administração

A Prefeitura de Marília, em parceria com a CAP Arquitetura e Construção e Caixa Econômica Federal, entregou oficialmente na manhã desta nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o Residencial “Vale Verde Margaridas”. O empreendimento tem acesso pela rua André Luz Ribeiro, 631, no bairro Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.

Segundo o diretor da CAP Arquitetura e Construção, Eduardo Kirita Rodriguez, a entrega das chaves aos moradores que adquiram as unidades foi no sistema Drive Thru, com intervalos de 15 minutos entre um e outro, previamente agendados.

“Escolhemos esta forma de entrega das chaves e do manual do proprietário para evitar a aglomeração neste momento de pandemia da Covid-19. Com isso mantivemos a segurança dos proprietários e de nossa equipe de colaboradores”, disse Eduardo Rodriguez.

O “Vale Verde Margaridas” conta com toda a infraestrutura necessária para a população viver com qualidade, com rede de água e esgoto, galeria de águas pluviais, iluminação pública, guias e sarjetas, rede de energia elétrica, arborização e asfalto.

São 64 apartamentos de 48,86 metros quadrados, compostos por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

Além do “Vale Verde Margaridas”, a CAP Arquitetura e Construção já entregou os residenciais “Vale Verde Mangueiras” com 80 unidades e “Vale Verde Limoeiro” com 112 unidades. Está prevista para o início de 2021 a entrega do Residencial “Vale Verdes Laranjeiras”, que contará com 112 unidades. Além destes, outros três residenciais ainda serão construídos pela CAP.

Todos estes empreendimentos recebem subsidio do Governo Federal, através do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Assim como os outros residenciais entregues, a parceria com a Prefeitura garante aos proprietários das unidades a isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por três anos, assim como a isenção de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis) para registro dos imóveis.

Com mais esta entrega, agora já são 6.534 unidades habitacionais entregues durante a gestão do prefeito Daniel Alonso, em parceria com as construtoras Menin, Pacaembu, MRV, CDHU, Serve Engenharia e CAP Arquitetura e Construção.

O secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida, representou o prefeito Daniel Alonso na entrega das chaves de mais este residencial em Marília. “Esta administração se sente muito satisfeita, pois são mais 64 famílias que realizam o sonho da casa própria. Mais uma vez agradecemos à CAP Arquitetura e

Construção e à Caixa Econômica Federal pela parceria vitoriosa. Com essa entrega, a gestão do prefeito Daniel Alonso chega a 6.534 unidades habitacionais.”
Sandro Espadoto, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Marcos Rezende, representou o vereador no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *